Poema

Meu sentimento

Abraço

Imagem da web

Magnifico sentimento

Abastecer-me-ei agora

Com este alimento

.

Pois, está na hora

De gritar alegremente

Estou feliz agora

 .

Então, subitamente

Explodo de emoção

Acalmo minha mente

.

Ouço a canção

Perco as batidas

Do meu coração

.

Sinto as pegadas

Caminho lentamente

Por estas calçadas

 .

Vagarosamente

Sinto o teu gritar

Alegria vêm à mente

 .

Vou no seu caminhar

Seremos felizes

Felicidade te encontrar

2 comentários em “Meu sentimento

Deixe um comentário

